ConexãoNerd

Filmes

viuvanegra.jpg

Viúva Negra - O último ato de Natasha Romanoff

E ela vai deixar saudades… Interpretada por Scarlett Johansson, Viúva Negra foi um dos destaques das fases anteriores da Marvel no cinema. E apesar de chegar tardiamente e não ser só elogios por parte de fãs e críticos, Viuva Negra teve boa recepção por parte do público e foi elogiado pelo desenvolvimento da heroína e por seus relacionamentos. 

Viúva Negra (Black Widow) foi produzido pela Marvels Studios e distribuído pela Walt Disney e é o 24º filme do universo cinematográfico Marvel. Foi dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Eric Pearson. Além da personagem principal temos Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Guardião Vermelho), entre outros.

A partir daqui, podemos ter alguns spoilers galera. 

O filme tem seus altos e baixos e como a maioria, acreditamos que poderia ser muito melhor, bem como ter chegado bem antes. Com certeza é um desafio fazer um filme de uma das principais personagens do Universo Marvel, após o mega sucesso do fechamento da sua fase e sendo de um personagem que não estará mais presente. O filme chegou tarde e isso não tem como negar, já deixa os fãs com um pé atrás. Porém o filme consegue entregar um mistério interessante no início e as buscas por respostas da vida misteriosa da Viúva Negra tornam o filme interessante.