ConexãoNerd

Séries

Black Mirror Post - Copia.jpg

Black Mirror - Nossa, isso é tão Black Mirror!!!

Salve Salve meu polvo, sejam muuuuito bem-vindos a mais um artigo, e hoje eu gostaria de falar pra vocês sobre uma série que não é nova (muito pelo contrário), é de 2011, entretanto, estou reassistindo e pensei: "Hmmmmm isso aqui vale a pena ser mencionado!"

Não é segredo pra vocês de qual série estou falando (pois já viram a capa) e bom, "Isso é tão Black Mirror" hahaha.

Black Mirror é uma série com um formato diferente, se trata de uma antologia, onde cada episódio trata uma história independente sem apego ao episódio anterior.

Dito isso você deve estar se perguntando, "Qual a graça então?", não poder torcer por um personagem ou shippar um casal, esse tipo de coisa.

Bom, eu também me questionei sobre esses pontos e no fim das contas Black Mirror resolve bem isso atiçando sua curiosidade.

Cada episódio traz uma forma diferente de tecnologia associada a um desfecho (geralmente não tão feliz) que te deixa curioso pra saber sobre mais possibilidades e chocado por pensar em como as coisas podem ficar ruins.

A série não é gigante e conta com 5 temporadas totalizando 22 episódios, ou seja, da pra maratonar muito rápido. A avaliação tanto da crítica quanto do público é muito boa, e isso é de se considerar, pois se ambos gostaram...

Como eu disse anteriormente por se tratar de uma antologia, não consigo fazer um resumo sobre o enredo, mas as histórias vão de traições descobertas através de implantes cibernéticos até cães robóticos assassinos. Tem de tudo um pouco e vale muito a pena conferir.

Nota 8/10

About Me

Pedro Doria

Meu nome é Pedro, tenho 23 anos e desde que me entendo por gente, sou apaixonado por jogos, quadrinhos, filmes e tecnologia (essa na verdade veio mais tarde haha!). Meu trabalho principal é como Analista de Infraestrutura e quando não estou dedicado resolvendo problemas, gosto de ver bons filmes, jogar bons jogos, ler bons livros e viver a vida!