ConexãoNerd

Filmes

Eternos - Copia.jpeg

Eternos - É bom ou ruim?

Salve Salve meu poooolvo! 

Bom, hoje estou aqui para falar de um filme atual e que causou uma certa divisão nas opiniões da crítica e do público. Como já viram pelo banner, vamos falar de ETERNOS!!!! SIIIM, nós do conexão fomos ao cinema conferir o filme em sua estréia e vou contar pra vocês agora o que achamos e de antemão já vou dar um spoiler, vale a pena conferir!

O filme nos trás conceitos e explicações diferentes de outras apresentadas em qualquer filme da Marvel anteriormente. Ele aprofunda algumas coisas que já existiam e cria/explica outras novas. É interessante acompanhar o desenvolvimento da trama que embora não seja nada fora da curva é muito boa e cativante.

O desenvolvimento e personalidades de cada um dos eternos é o ponto alto do filme pra mim. Cada um tem seu jeito, características, opiniões e formas de fazer as coisas. Sem falar que cada um possui um poder diferente e o meu favorito particularmente é o Phastos. Ele tem o poder de criar novas ferramentas para resolver problemas complexos e aparenta ser o mais engenhoso e inteligente dentre os protagonistas.

Embora o roteiro de eternos tenha sido vazado meses antes de sua estréia (inclusive as cenas pós-creditos), este texto NÃO CONTÉM SPOILERS, e depois faço um com spoilers para servir como "análise" mesmo. De qualquer forma, o objetivo aqui é uma síntese dos acontecimentos sem entregar nada que vá estragar a experiência. 

Saí do cinema com a sensação de "OK", não foi tão ruim quanto a crítica tanto falou e eu me diverti, então a experiência valeu a pena. E ainda sobre o filme, contar sobre o que desencadeia os acontecimentos seria um baita spoiler e portanto vou me deter em dizer que, a trama é boa e o desfecho nos deixa curiosos pelo desenrolar do que aconteceu, pois novos personagens foram introduzidos e mudanças aconteceram (inclusive na geografia do planeta) haha! 

Eternos é bom, padrão Marvel, como eu disse, não é fora da curva mas é assistível e com certeza você vai se divertir.
7/10



About Me

Pedro Doria

Meu nome é Pedro, tenho 23 anos e desde que me entendo por gente, sou apaixonado por jogos, quadrinhos, filmes e tecnologia (essa na verdade veio mais tarde haha!). Meu trabalho principal é como Analista de Infraestrutura e quando não estou dedicado resolvendo problemas, gosto de ver bons filmes, jogar bons jogos, ler bons livros e viver a vida!