ConexãoNerd

Games

MadMax.jpg

Mad Max - Uma pérola esquecida

Bom, este vai ser meu primeiro texto e espero que seja o primeiro de muitos que virão. 

Para esta grande inauguração, escolhi um dos meus jogos favoritos: Mad Max.


Cara, que jogo menosprezado e pouco conhecido, assim como Twisted Metal por exemplo, poucas pessoas conhecem essas obras de arte.

Mas enfim, botando isso de lado, gostaria de falar pra vocês sobre minha experiência no game (que zerei 4x).


PONTOS POSITIVOS

  • Combate

Um dos melhores sistemas de combate que já vi e é inspirado nos jogos do Batman da trilogia Arkham, entretanto em Mad Max o impacto e a intensidade dos golpes

da uma satisfação um pouco maior, bem como a utilização de armas brancas e até mesmo a espingarda de cano serrado da qual Max é equipado.

Sério, era MUITO BOM chegar em um acampamento e sair enchendo os Warboys de Soco, que satisfatório.


  • Combate entre veículos

Ta aqui outro ponto que NUNCA testemunhei em outro jogo. Pra derrotar os outros veículos e comboios você é munido várias ferramentas, dentre elas: espingarda, dardos explosivos, e até um fucking arpão. É muito divertido arrancar a roda de um carro ou então acertar o arpão em um motorista e arrancá-lo de dentro do veículo em movimento hahaha. Sem falar nas lutas em que vc usa o próprio carro como arma, que também são muito divertidas.


  • Customização 

A customização deste jogo também é incrível, podendo o jogador customizar tanto os carros (sim, são várias opções) como também o próprio Max. Melhorando o motor, chassi, pneus, ferramentas de combate (barras laterais e espinhos), MadMax permite um alto nível de customização fazendo com que você crie várias situações e formas diferentes de resolver um problema.


PONTOS NEGATIVOS

  • História

A história de MadMax não é cativante e nem interessante. Não temos a presença de figuras como Immortan Joe (embora seja mencionado), ao invés disso temos o bosta do Scabrous Scrotus que não possui metade do carisma do pai e enfim. História curta e sem pontos que emocionam ou reviravoltas que surpreendem. É sair metendo a porrada na galera e personalizando carros, melhorando fortes e customizando o protagonista.


  • Conteúdo

MadMax não conta com quase nenhum conteúdo pós lançamento, dando a entender que foi lançado e depois esquecido, o que é ruim. Entretanto, por se tratar de um jogo single-player, e que não conta com muitos bugs, é aceitável.


CONCLUSÃO


Considero que MadMax seja um game obrigatório na lista de quem gosta deste tipo de game (A lá Batman Arkham), muito divertido e satisfatório (caso contrário não o teria finalizado 4x hahaha), portanto, fica minha recomendação, tem seus pontos fracos, mas ainda assim é um excelente jogo.


Nota: 7.5/10

About Me

Pedro Doria

Meu nome é Pedro, tenho 23 anos e desde que me entendo por gente, sou apaixonado por jogos, quadrinhos, filmes e tecnologia (essa na verdade veio mais tarde haha!). Meu trabalho principal é como Analista de Infraestrutura e quando não estou dedicado resolvendo problemas, gosto de ver bons filmes, jogar bons jogos, ler bons livros e viver a vida!