ConexãoNerd

Filmes

Post Mortal Kombat 2021.jpg

Mortal Kombat 2021 - Uma decepção!?




Salve Salve meu polvo. Hoje estou aqui pra falar sobre um filme que lançou "recentemente" mas que é pra mim (Muito fã de Mortal Kombat) uma decepção.


Espero não fazer desse post um poço de toxicidade, até por que não sou assim, entretanto, tenho pouquíssimas coisas pra elogiar nesse filme.


Pontos Negativos


Arcana???

Eu fico impressionado com a capacidade que tiveram de criar uma história ruim pra esse filme. A franquia MK (Os jogos) tem um enredo que apesar de bagunçado é muito legal. Tem seus furos? Sim, mas por que não adaptar o arco do MK9 por exemplo e ir trabalhando? Não. Preferiram se inspirar apenas e sair criando coisas sem nexo, como por exemplo a "Arcana". Eu tenho asco somente em mencionar esse elemento do filme. Que diabos de arcana é essa? Procuraram explicar algo que não precisa de explicação (os poderes) e saiu isso, enfim, uma decepção.


Cole Young???

Outro ponto foi a introdução do Cole Young... Que personagem sem sal, simplesmente ruim. O Hanzo Hasashi aparece no final por que a tortura de ver esse cara usando o nome dele foi pior que ficar no inferno... A tal da profecia também foi outro ponto nada a ver que inventaram como desculpa pra introduzir esse protagonista horroroso.


Goro???

Um dos personagens mais icônicos da saga é o Príncipe Shokan e como ele foi tratado? Morrendo nas mãos de um personagem que ninguém nunca viu ou ouviu falar de maneira ridícula. Personagem totalmente desperdiçado e simplesmente jogado pra escanteio.


Pontos Positivos


Algumas Lutas

Algumas lutas (como a do início do filme) foram até legais de assistir. O Jax perdendo os braços, Scorpion x Sub-zero, foram divertidas e na minha opinião o ponto alto do filme.


Bom, certamente Mortal Kombat merecia algo muito melhor que esse filme e nós fãs merecíamos mais ainda, entretanto, vai ficar pra uma próxima, pois essa foi minha maior decepção de 2021.

Com certeza MK será um franquia sobre a qual vou voltar a escrever em breve e espero que da próxima de forma mais alegre, pois essa sem dúvidas foi triste.


Vlw!!


Nota: 5/10


About Me

Pedro Doria

Meu nome é Pedro, tenho 23 anos e desde que me entendo por gente, sou apaixonado por jogos, quadrinhos, filmes e tecnologia (essa na verdade veio mais tarde haha!). Meu trabalho principal é como Analista de Infraestrutura e quando não estou dedicado resolvendo problemas, gosto de ver bons filmes, jogar bons jogos, ler bons livros e viver a vida!